Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Tuto ~ Crie Seu Habbo Pirata ~

Ir para baixo

~ Tuto ~ Crie Seu Habbo Pirata ~ Empty ~ Tuto ~ Crie Seu Habbo Pirata ~

Mensagem por Convidad Seg Jan 28 2008, 15:39

1-Faça Download de um Server Bom Para seu Habbo pirata no Topico de Downloads(Downloads Aqui) Escolha o que melhor voce achar >Smile

2-Crie uma pasta para ele no desktop e extrai todos os arquivos do WINRAR ou do programa que você usou pra abri-lo para essa pasta que você criou no desktop.

3-Feche o WINRAR ou o programa que você usou pra abrir o server e abra a pasta que vc criou, vá no arquivo loader e clike com o botao direito do mouse, vá em propriedades, va em alterar e ponha pra bloco de notas!

4-Agora abra o arquivo loader, de ctrl + f e procure por 127.0.0.1 Ou por TEU IP OU COLOKA TEU IP AKI... vai ter alguma dessas 3 opçoes no seu loader entao apague qual das opçoes apereceu e coloke o seu IP daki www.meuip.com.br
Feche a busca e aperte ctrl + f de novo e procure por port(vao ter 4 ports, 2 iguais e 2 iguais, troque por 90, feche e salve o loader!

5-Vá em www.freewebs.com, vá em start now, cadastre-se, quando chegar uma parte onde tiver pra clikar ''No thank´s, continue'' vc clika, dae no lado esquerdo da tela vá em: File manager, single file uploader e procure seu loader dentro daqla pasta q vc criou no desktop, clike nele e vai em upload file, espere carregar, dae vc desce a página e vai ter nos files, um arquivo chamado loader.html.

6-Abra a pasta do seu habbo e vai em um arquivo chamado Server.exe
abra ele, se der erro feche e abra de novo, quando ele abrir quer dizer que seu server está on!

Agora clike naquele arquivo chamado loader.html na pagina que vc pos ele, guarde o link porque ele é o link do seu server, abra ele e pronto, seu server está on, é só entrar e se divertir!


Página com códigos de todos os emblemas: http://www.habborator.org/badges/index.html

MUITOS NAO VAO CONSEGUIR POR Q A PORT ESTA TRANCADA ... Para ver se sua port esta TRANCADA vá ao topico e Duvidas ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~ Tuto ~ Crie Seu Habbo Pirata ~ Empty Re: ~ Tuto ~ Crie Seu Habbo Pirata ~

Mensagem por Convidad Qui Mar 06 2008, 20:12

onde eu escrevo 90? eu apago o port e escrevo no lugar ou escrevo assim port:90?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~ Tuto ~ Crie Seu Habbo Pirata ~ Empty Caraa ..

Mensagem por Convidad Sáb Ago 16 2008, 00:48

Caraaa .. Sou até WebMaster , meu loader é em PHP e configurei coisas básicas como TAGS e LINHAS , mas sei lá ... Quando o Shockwave vai carregar o shockwave some e fica uma tela preta . o.O . é pra desbloquear a porta 90 ou 12322 ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~ Tuto ~ Crie Seu Habbo Pirata ~ Empty Re: ~ Tuto ~ Crie Seu Habbo Pirata ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos