Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tire sua Duvida aqui!

Ir para baixo

Tire sua Duvida aqui! Empty Tire sua Duvida aqui!

Mensagem por Convidad Ter Jan 29 2008, 14:09

Perguntas Frequentes

1. Onde posso saber mais dicas do jogo?


Além das informações que podem ser encontradas no site, os jogadores podem obter mais dicas conversando com jogadores mais experientes no fórum do jogo.


2. Quando o jogo terá novas atualizações?

Não temos previsão para novas atualizações. Acompanhe as novidades no site da Level Up!.

3. Como gravo "replays"?


Gravar um "replay" é muito simples. Basta apertar CTRL+1 durante uma partida para começar a gravação. Para parar, aperte CTRL+1 novamente. Replays somente podem ser salvos nos modos de jogo Arena e Batalha. Os arquivos de "replay" são gravados no formato GCR e são armazenados na pasta "LevelUpGamesGrand ChaseReplay" encontrada no seu computador.

[color=orange][b]4. O que significa a mensagem "Error Cannot Init d3d"?


Certifique-se de que o DirectX e o driver da sua placa de vídeo estão atualizados. Caso já tenha as versões atualizadas e ainda não consiga iniciar o jogo, execute o programa DXdiag e clique em [Exibir], ative os recursos "DirectDraw" e "Direct3D" e faça o teste. Se possuir placa de som, faça a mesma coisa em [Som], ative e teste o recurso "DirectSound". Se você ainda não tem a versão atualizada do DirectX, clique aqui para fazer o download.


5. É possível transferir itens entre personagens? E entre jogadores?
Os itens adquiridos com GP, cristais, gemas ou CASH (as moedas do jogo) não podem ser transferidos entre personagens, mas podem ser vendidos para a Loja do jogo. Futuramente, itens adquiridos com CASH poderão ser enviados para outros jogadores como presentes.



6. O que é CASH?


Ao jogar, você consegue comprar muitos tipos de armas e amarduras para os seus personagens. Mas, se quiser mesmo arrasar com habilidades exclusivas, e dar uma cara toda especial para o seu personagem, você precisa dos equipamentos conseguidos exclusivamente por CASH. CASH é uma moeda diferente. Ela não pode ser conseguida em combates ou missões, como os cristais ou os Game Points. A única forma de consegui-la é comprando pelo site da Level Up! ou por meio de nossos revendedores.

7. Quais as vantagens de se comprar com CASH?

São centenas de itens disponíveis apenas por esse tipo de pagamento, que irão personalizar e dar muito poder aos seus personagens. Existem ainda habilidades especiais compradas apenas desta forma, e algumas missões podem ser feitas mais facilmente se você desembolsar algum CASH. Ainda por cima, você poderá enviar itens comprados por esta moeda como presentes para outros jogadores. Se você quiser arrasar em Grand Chase, é melhor providenciar seu CASH o mais rápido que puder!
8. Posso trocar CASH por dinheiro?

Uma vez comprado o CASH, ele não pode ser revertido novamente em dinheiro, apenas utilizado para comprar os itens de jogo vendidos nessa moeda. É absolutamente ilegal e passível de punição qualquer negociação neste sentido.


9. Posso vender um item comprado com CASH?



Sim, como qualquer outro item, você pode vender seus itens adquiridos através de CASH, porém ao vendê-los, você receberá em troca Gemas, uma outra moeda de jogo, numa proporção de 1 Gema para cada 20 CASH de valor do item.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tire sua Duvida aqui! Empty Re: Tire sua Duvida aqui!

Mensagem por Convidad Ter Jan 29 2008, 14:12

uia.... muito bom msm...


isso vai ajudar os iniciantes... ^^


hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos